by

Número e porcentagem de entrevistados durante a cobertura de notícias de rádio em abril com vários assuntos.

Rádio Comunidade Comoro, no ano passado, teve uma oportunidade de aprender sobre dados jornalísticos com formadora portuguesa, Ana Pinto Martinho do projeto “Atelie de Jornalismo de Dados da PFMO-CENJOR no Hotel de Ramelau-Aimutin, Díli.

A oportunidade surgiu quando ainda estávamos no Curso de Jornalista Português, CLJ-Instituto Camões, com a professora Cláudia Taveira.
Este ano, tentamos aplicar esse conhecimento do nosso site www.radiocomoro.org em relação aos resultados de cobertura de várias fontes de notícias de rádio que obtivemos em abril de 2020.

Pudemos trabalhar on-line por causa da colaboração com a empresa Telkomcel e também da principal assistência do Governo de Timor-Leste, especialmente da SECOMS e DN-CRC após o mês passado para o estabelecimento do Website e Radiostreaming.

Kona-ba Autor: Radio Comunidade Comoro

Gravatar Image
Radio Comunidade Comoro (RCC) nu’udar organizasaun mídia komunitáriu ne’ebé non-lukru no hetan inisiativa no partisipasaun másimu husi komunidade, liu-liu joventude sira ne’ebé iha ispíritu voluntarizmu a’ás hodi kontibui ba vizaun no misaun RCC nian.

Comment